VAI ENTENDER
Só o futuro deverá explicar sobre o resultado final da Operação no Ipam na Prefeitura de Porto Velho….
VAI ENTENDER II
O “homem forte” da Plannan em Rondônia era o Ayres do Amaral que segundo informações teria usado do dinheiro para financiar campanha política, mas de quem?
ADVOGADO DO DIABO
Diz a lenda que o “homem forte” da Organização CRINinosa aqui “nas terras de Rondon” sempre foi “unha e carne” com Senador cassado Expedito JR, que é público ter dado apoio ao prefeito eleito Dr. Hildon.
ADVOGADO DO DIABO II
Segundo fatos relatados em parte da mídia porto-velhense Ayres do Amaral teria “financiado” a campanha do “povo do califado dos Nassifs”
ADVOGADO DO DIABO III
Mas o “homem forte” da Plannan em Porto Velho era um dos coordenadores da campanha de Léo Moraes a Prefeitura de Porto Velho.
O CALIFADO TIROU O DELE DA RETA
Na coletiva de imprensa na tarde ontem dia 12, Dr Mauro no agonizante fim de seu mandato, “negou com força” qualquer “treta” na sua administração com “fundos podres”. “Não houve aplicação de nenhum centavo em fundos de investimentos”, bradou Dr Mauro
O CALIFADO TIROU O DELE DA RETA II
Dr Mauro revelou que em 2012, no último ano do então Prefeito Roberto Sobrinho o município de Porto Velho investiu R$ 78 milhões do Ipam em fundo “podre”, que o investimento foi negativo e só tem hoje apenas R$ 37 milhões.
DESSE MATO DEVERÁ SAIR MUITO CACHORRO
Quem conhece a história do inicio da Operação Lava Jato em 2009, vai entender o que eu vou tentar mostrar.
Tudo teve inicio como uma finalidade, mas o “carretel” de linha ainda está se desenrolando e tem muito mais a desenrolar.
DESSE MATO DEVERÁ SAIR MUITO CACHORRO II
Com o farto material recolhido ontem pela PF, não se assustem com o possível “efeito dominó” desta OPERAÇÃO IMPREVIDÊNCIA…

UM TIRO NO ESCURO
“Muita água vai passar por debaixo desta ponte”, a tendência será está investigação tomar outros caminhos, como disse este “novelo” tem muita linha e como tem.

UM TIRO NO ESCURO II
E segundo o compadre de um amigo que sabe muito me disse não deverá ficar só neste suposto esquema criminoso no Ipam e irá atingir outros Poderes… Vamos esperar por toda manhã o “bunitinho” badalar e muita gente boa que “borra toda” quando ve isso em algum lugar TIC TAC TIC TAC

OUTRA DO CUMPADRE DO MEU AMIGO
Se a “visita” da PF fosse noutro escritório no centro da cidade
nenhuma das areias do deserto ficariam acomodadas…

 

Comentários

comentários