Na próxima quarta-feira (23) às 15h, a TV Aparecida exibe no Festival Mazzaropi o Sétimo filme de Mazzaropi como diretor-ator, ‘No paraíso das solteironas’.

O filme foi produzido na Fazenda Santa em Taubaté, interior de São Paulo. A história se passa no século XIX, onde o matuto J.K se zanga e deixa a fazenda onde trabalha depois que seu patrão envia sua vaca de estimação para um abatedouro na cidade. Ele vai até lá para recuperar o animal e quando consegue, resolve se hospedar na pensão de Dona Nenê, cujo nome verdadeiro é o mesmo da vaca (“Espinafra”). Enquanto está na cidade, J.K. passa a ser assediado por várias mulheres solteironas inclusive Dona Nenê, que diz a todos que vai ficar noiva de J.K. Ao perceber isso, J. K. conta que é casado mas a mulher por despeito o acusa falsamente por um crime e o manda para cadeia. Enquanto isso, a filha de J.K., a bonita Teresa, é disputada pelo chefe de uma quadrilha de bandidos, por um cigano e também pelo delegado da cidade.

Um espetáculo completo com direito, a ação, drama, aventura e tudo isso do jeito que só Mazzaropi sabia fazer!

E o telespectador pode fazer parte desse momento histórico na emissora. É só enviar uma foto sozinho ou com a família assistindo ao filme para o whatsapp: (12) 9 9794-2802.

Durante o intervalo do filme você confere as fotos escolhidas. Lembrando que o whatsapp é exclusivo para o recebimento das fotos. Então, prepare o celular, reúna a família e tire uma foto enquanto assiste ao Mazzaropi.

Comentários

comentários