Erika Canela, 25 anos, adora uma simpatia de final de ano. A Miss Bumbum 2016 acredita que fazer uma “fezinha” para começar o ano novo não faz mal a ninguém.

Ela posou para o EGO com exclusividade no Lush Motel, em São Paulo, e ensinou algumas “mandingas” para atrair sorte, dinheiro, paz, prosperidade e até para perder peso em 2017.

“Adoro passar o réveillon na praia para pular sete ondinhas e vestir branco para atrair coisas boas para o Ano Novo”, diz ela.

As simpatias foram testadas por Erika na virada de 2016 e, segundo ela, deram certo! “Meu ano foi muito bom e terminei coroada Miss Bumbum Brasil 2016”, orgulha-se.

1. “A primeira simpatia de que eu não abro mão é de vestir branco na virada. Isso atrai paz e sem paz não somos nada, né?”, diz Erika.

2. Outra dica de Érika é comer romã e guardar 12 sementes na carteira, uma para cada mês do ano. “Ajuda a atrair dinheiro para o ano novo. Essa foi ensinada pela minha avó. Também gosto de comer lentinha!”

3. Erika também tem costume de guardar uma folha de louro na carteira. “Louro atrai prosperidade. É tiro e queda para ter dindim no bolso o ano todo.”

4. As sete primeiras pessoas que Erika cumprimenta após a virada do ano percebem alguma coisa na mão da miss bumbum. Mas o motivo é nobre, ela explica: “Eu mantenho uma moeda na mão na hora de cumprimentar as pessoas. Isso atrai bonança para todo mundo que eu der a mão. Não é demais?”

5. Se você quer perder peso, Erika também tem uma dica de simpatia. “Pegue uma batata e faça o número de furos igual à quantidade de quilos que você deseja perder. Depois, enterre no quintal e foco na dieta!”

6. Outra simpatia da qual Erika não abre mão é de usar uma cor especial de lingerie. “Este ano estou em dúvida se uso o branco da paz ou o vermelho da paixão. Mas é o que todo mundo sabe: rosa atrai amor, azul tranquilidade, e amarelo dinheiro.”

7. Se você não pode pular sete ondinhas, dê sete pulinhos segurando uma taça de champanhe e jogue o líquido para trás. “Se acertar alguém, esta pessoa também receberá sorte”, garante ela. Então tá!
Agradecimentos: Lush Motel. Av. do Estado, 6600 – Cambuci, São Paulo – SP.
Telefone: (11) 2271-0020

Comentários

comentários