Num momento em que a maioria das prefeituras encontra dificuldades para o fechamento dos mandatos, São Miguel do Guaporé vive situação estável e confortável.

O prefeito Zenildo Pereira, entrega a prefeitura no próximo dia 1º de janeiro, o município com situação financeira equilibrada, sem restos a pagar, com folha de pagamento em dia, contas de fornecedores  em dia, saldo positivo em caixa e obras em andamento.

“O prefeito eleito vai receber uma prefeitura com certidões em dias, coisa rara nos dias atuais. A prefeitura de São Miguel do Guaporé será entregue com obras em andamento frota de veículos novos e dinheiro em caixa, pois fizemos a lição de casa, trabalhamos, investimos e cortamos gastos quando foi preciso. O município está financeiramente saudável, com obras em andamento e outras a serem iniciadas no próximo ano com emendas parlamentares estaduais e federais que garantimos”, disse Zenildo Pereira.

Para 2017, por meio de emendas parlamentares, o município já tem garantido vários recursos para investimento em obras. “Sempre que necessário fui a Porto Velho e Brasília conseguir recursos para nosso município. Teremos obras importantes a serem iniciadas e outras a serem entregues no próximo ano, e a população poderá desfrutar em breve de novas benfeitorias”, disse Zenildo.

“Eu torço de verdade para a cidade de São Miguel do Guaporé, continuarei presente aqui, Amo minha cidade. Aprendi muito, um aprendizado que vou levar para toda minha vida. Aproveito o momento para agradecer a equipe e todos os funcionários que nos ajudaram a conduzir essa gestão. Vocês foram fundamentais para que chegássemos a esse resultado excelente”, finalizou o prefeito.

“Nossos Parabéns a população São-miguelense por todas as conquistas e ao Prefeito Zenildo Pereira por todas as realizações alcançadas em seu mandato deixando uma gestão na memória e na História do povo São-miguelense”.

Fonte: saomiguelinfoco.com.br

Comentários

comentários