William Bonner não apresentou o “Jornal Nacional” desta terça-feira (3). O motivo, claro, foi o acidente automobilístico que seu filho, Vinícius Bonner, sofreu hoje pela manhã na rodovia Amaral Peixoto (RJ–106), entre Búzios e Cabo Frio, na região dos Lagos, Rio de Janeiro. Chico Pinheiro, âncora do “Bom Dia Brasil”, substituiu o colega.

Vinícius voltava do Réveillon em Búzios quando o carro em que estava colidiu com um caminhão e um ônibus. O estudante passa bem, segundo a assessoria de imprensa da Globo. Já seu amigo, Giuliano Castro, inspira cuidados. Seu estado é considerado grave; levado para a Unidade de Pronto-Atendimento da Tamoios, o jovem de 19 anos foi transferido para o hospital Santa Izabel.

Fátima Bernardes, em férias, está acompanhando o caso. William Bonner, ausente do “JN”, também deve estar próximo ao filho. Vale lembrar que este não tem sido um bom momento para o ex-casal – visto junto nas últimas semanas com frequência, embora ajam apenas como bons amigos.

No final de novembro, faleceu o pai do jornalista, o pediatra William Bonemer. Bonner se ausentou do telejornal, sendo substituído por Heraldo Pereira; logo em seguida, tirou férias. O “Jornal Nacional” voltou a contar com seu apresentador e editor-chefe na última semana.

Comentários

comentários