O plano odontológico vai facilitar os cuidados com a saúde bucal

“Cuidar da saúde bucal sem gastar muito” Este é o objetivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL ao firmar parceria com a Dental Norte oferecendo plano odontológico para empresários, pessoas físicas e servidores públicos a preços acessíveis sem dispor da qualidade do serviço e materiais utilizados. “Iniciamos a negociação como parceiros e acabamos nos tornando um representante legal. A CDL a partir de agora dispõem de mais este benefício para o associado” destacou a administradora da entidade, Nayara Trindade.
Os planos variam, para pessoas jurídicas podem ser comercializados a partir de 25 reais e para pessoas físicas a partir de 46 reais, com várias formas de pagamento; boleto, cartão ou débito em conta.
O plano odontológico tem cobertura em todo o Estado de Rondônia. Em Ji-Paraná, mais de 17 clínicas são conveniadas. Segundo Fagner Ferreira, a Dental Norte é líder de mercado. O plano tem na rede mais de 50 mil pessoas e é a maior rede credenciada no estado, o que possibilita atender com qualidade os clientes. O plano é o maior do estado e ocupa o sexto lugar na região norte. “A partir de agora a CDL é nosso representante legal e tem total liberdade para comercializar o plano”.
Treinamento
A equipe da CDL Ji-Paraná está apta para comercializar o plano. Na penúltima semana de Dezembro, os colaboradores receberam orientações de como funciona o plano odontológico, carências e procedimentos que podem ser executados. Além disso, foram capacitados para sanar eventuais dúvidas que possam surgir durante o processo de adesão.
Como aderir ao plano?
As pessoas interessadas devem ligar no telefone 69 3421-9772 ou ir até o balcão da entidade para saber mais detalhes sobre o plano odontológico.

Comentários

comentários