Todos têm conhecimento que os problemas enfrentados no Hospital Municipal de Jaru (HM) são muitos e relevantes. Entretanto, aos poucos a nova gestão está organizando e resolvendo cada um deles.

A pedido do prefeito João Gonçalves Júnior, uma equipe está realizando a dedetização de todos os departamentos do hospital, que tem registrado a presença de muitos insetos. Simultaneamente, uma força tarefa da secretaria de obras está roçando e fazendo toda limpeza ao redor da unidade.

O prefeito e o vice-prefeito Jeverson Lima, estiveram na unidade, nesta quarta-feira (4), acompanhando e vistoriando os serviços. “Vamos limpar, dedetizar e transformar a unidade em um local limpo e adequado para sua finalidade”, disse.

Aparelhos de ar condicionado

Muitos aparelhos de ar condicionado do HM estão parados ou com algum defeito, provocando até vazamento de água dentro de algumas salas.

Diante disso, o prefeito João Gonçalves Júnior solicitou a imediata manutenção de todos os aparelhos.  Segundo o chefe do executivo, ambiente climatizado é o mínimo de conforto para quem precisa ficar internado na unidade.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

Comentários

comentários