A modelo Aline Riscado parece que não ficará muito tempo longe das telinhas. Depois de anunciar oficialmente a sua saída do programa “Pânico na Band” em dezembro do ano passado, a beldade já estaria nos planos da Globo.

Segundo informações do jornalista Léo Dias, do jornal “O dia”, Aline Riscado estaria sendo sondada para participar de uma próxima novela na emissora dos marinhos.

Depois de decidir se dedicar a carreira de atriz e não renovar o seu contrato com a Band, a modelo agradeceu a oportunidade de ter feito parte do programa Pânico em 2016 e de ter trabalhado ao lado de Emilio Surita e grandes nomes do humor nacional, como Márvio Lúcio (Carioca) e Marcos Chiesa (Bola).

Vale lembrar, que a namorada do ator Felipe Roque, segue realizando campanhas publicitárias e participações em eventos, além de fazer ponta no humorístico “Vai que Cola”, exibido pelo canal pago Multishow.

Por outro lado, o programa Pânico segue recheado de novidades em 2017, depois de anunciar uma renovação no elenco do humorístico, a Band anunciou a contratação de Marcelo Nascimento, ex diretor do “Superpop”, que irá assumir a direção do dominical depois da saída Alan Rapp, que comandou a direção do programa durante 13 anos.

Comentários

comentários