Com o objetivo de estreitar os laços entre os governos estadual e municipal, o chefe de gabinete do prefeito dr Hildon Chaves, o advogado Breno Mendes recebeu no início da tarde desta segunda-feira (9) o secretário chefe da Casa Civil do governo de Rondônia, Emerson Castro, no Palácio Tancredo Neves, sede do executivo.

Receptivo, Breno deixou claro o interesse do prefeito, em manter um bom relacionamento com o governo para que melhorias mudem a vida do cidadão da capital. “Hoje o nosso partido é o povo e o que for bom para Porto Velho nós queremos fazer. Essa parceria é extremamente importante, abre novas possibilidades, nosso orçamento é pequeno, o que sobra para investimento é muito pouco, a nossa capacidade de arrecadação ainda é precária”, disse ao reforçar que outras possibilidades não são descartadas, como parcerias também com o Governo Federal.

O representante do Estado garantiu que é de interesse de Confúcio Moura trabalhar de forma conjunta. Foi discutida ainda a possibilidade de uma reunião na próxima semana entre o governador, o prefeito e o secretariado estadual e municipal como uma forma de debater problemas e soluções. “O governador quer muito ajudar e com a reunião nós queremos mostrar que trata-se de uma união, sem nenhuma separação ou qualquer disputa”, comentou Emerson, ao lembrar que esta é a primeira vez que o poder municipal busca se aproximar.

Texto e fotos: Comdecom

Comentários

comentários