A Fundação Getúlio Vargas (FGV) tem como objetivo levar seus alunos a serem reconhecidos no mundo todo como grandes profissionais, capacitados e destaque em suas áreas de atuação. Por isso a instituição de ensino oferece, há mais de 70 anos, educação inovadora para 90 cidades brasileiras através da rede conveniada.

 

Além do reconhecimento nacional e internacional pelos programas que oferece, a FGV possui diversos prêmios de pesquisas e participações em projetos e outras atividades de destaque, expandindo ainda mais sua atuação e levando conhecimento inovador para todas as partes do país. Todo o sucesso não seria possível sem um corpo docente preparado e alunos totalmente dedicados ao êxito. 

 

Em Rondônia, a FGV está expandindo a sua atuação e buscando profissionais para integrar o seu corpo docente em 2017, lecionando nos cursos de pós-graduação, analista, curta duração (Cademp), workshop e palestras, nas cidades de Porto Velho, Ji-Paraná e Cacoal.

 

Segundo o diretor de operação da FGV em Rondônia, Rodrigo Campos, o perfil desejado é de profissionais com experiência no mercado de trabalho alinhada ao interesse em desenvolvimento de carreiras, nas mais variadas áreas e segmentos.

 

Se interessou? Envie seu currículo para o e-mail coordenacaofgv@centrofgv.com.br  até o dia 18 de janeiro para análise da Coordenação Local. Faça parte de uma das mais renomadas instituições do país.  Mais informações pelo número (69) 3211-6049.

 

Para saber mais sobre os cursos oferecidos pela FGV em Rondônia que estão com matrículas abertas, entre em contato com a Central de Relacionamento FGV, localizada na Av. Rio Madeira, 2867, bairro Embratel, pelo telefone (69) 3301-4646 ou e-mail admissao@portovelho.br

Assessoria de Comunicação

Comentários

comentários