Sugestão de legenda: André Saoncela sendo empossado como Conselheiro Federal

O Adm. André Luís Saoncela da Costa, ex-presidente do CRA-RO (Conselho Regional de Administração de Rondônia), empossado como Conselheiro Federal, foi eleito para a Diretoria Executiva do CFA (Conselho Federal de Administração) como Diretor da Câmara de Relações Internacionais e Eventos. Saoncela também atuará na Comissão Parlamentar do CFA e no Proder (Programa de Desenvolvimento dos Conselhos Regionais de Administração).

Para o Adm. André Luís Saoncela da Costa, fazer parte da Diretoria Executiva do CFA representa um novo desafio em sua carreira, especialmente porque estará atuando no âmbito das relações internacionais e de eventos, áreas que têm como missão levar o CFA ainda mais longe no Exterior. “Assumimos essa nova e desafiante missão com otimismo porque entendemos que a Arte de Administrar está presente no Brasil e no Mundo, e que cabe a nós, profissionais administradores, aprender, exercitar e praticar essa arte”, disse.

André Saoncela, que exerceu a presidência do CRA-RO por dois mandatos consecutivos e foi eleito Conselheiro Federal, tendo o Adm. Francisco Tavares como suplente, informou que defenderá os interesses dos administradores rondonienses junto ao Conselho Federal de Administração, em Brasília, objetivando o fortalecimento da categoria em todo o estado. “Assumimos compromissos com a categoria e pretendemos cumpri-los. Tenham a certeza de que as nossas ações serão direcionadas para garantir novos benefícios para a nossa categoria”, acrescentou.

Ao passar o comando do CRA-RO ao novo presidente Manoel Pinto da Silva, em cerimônia realizada no dia 6 deste mês, no auditório do Conselho Regional, em Porto Velho, André Saoncela agradeceu o apoio recebido nos dois mandatos como presidente do CRA-RO e destacou que, junto com o Adm. Manoel Pinto da Silva, pretende atuar no sentido de intensificar o processo de desenvolvimento do Conselho Regional de Administração de Rondônia. “Queremos fazer a diferença e contribuir com o desenvolvimento e o crescimento do estado, por meio de ações e projetos diferenciados na área da Administração”, acentuou.

ASCOM CRA-RO

Comentários

comentários