Contribuintes inadimplentes têm até o último dia útil de Janeiro para quitar dívidas de IPTU, ISS e outras taxas com 90% de desconto em multa e juros.

O prazo para garantir o desconto de 90% em multa e juros na regularização de dívidas junto ao município de Rolim de Moura (RO), está no fim. Os contribuintes que quiserem obter o benefício de 90% de desconto em multa, juros e correção monetária dos tributos municipais em atraso (IPTU, ISS e outras taxas), deveram regularizar suas dívidas, até o dia 31 de janeiro de 2017.

Para os créditos tributários de natureza infracional, fica concedido um desconto de 80%, se quitados até 31 de janeiro de 2017.

Os parcelamentos já firmados poderão ser quitados com 90% de desconto dos juros e multas se forem pagos até o dia 31 de janeiro de 2017.  Os parcelamentos firmados após a lei entrar em vigor não poderão receber descontos.

Os contribuintes que desejarem realizar a quitação dos débitos junto a Administração Municipal deverão procurar a divisão de receita da Prefeitura de Rolim de Moura, localizado na Avenida João Pessoa n° 4478, Bairro Centro, no horário de expediente das 7h30min às 13h30min.

“Essa é a última oportunidade que o Executivo Municipal concede aos contribuintes inadimplentes para regularizar a situação com desconto. Quite seus débitos junto ao município e ajude a nossa cidade”, lembra o Prefeito Luizão do Trento.

Comentários

comentários