Desde ano de 2015 que é constante o atraso no pagamento dos servidores.

 

Os servidores públicos municipais, apoiando a iniciativa do Sindicato a qual os representa, SINSEZMAT – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Zona da Mata, decidiram entrar em greve, caso o executivo municipal na cumpra com o pagamento em dias nesse ano de 2017.

Desde ano de 2015 que é constante o atraso no pagamento dos servidores. O executivo desde que assumiu que promete manter em dias a folha de pagamento, mas finalizou o ano de 2016 em debito com os servidores rolimourense.

Os servidores, que estão com o atraso de salário e nunca  tem qualquer previsão de pagamento prevista, revoltados, os servidores deverão entrar com uma ação contra a Administração  Municipal caso o executivo não cumpra com a quitação do mês de janeiro.

Nesse impasse que se encontra os servidores, prejudicados e sem qualquer valia de que terão seus vencimentos recebidos, prometem iniciar uma greve a partir do quinto dia útil de fevereiro se suas situações não forem resolvidas.

Preocupado com a situação dos servidores o presidente do SINSEZMAT, Jose Luiz Alves Felipin pede para executivo municipal olhar com mais carinho para os servidores a fim de evitar dissabores e que sejam depositados dentro da data base a fim de evitar prejuízos aos servidores, bem como uma possível greve de início de ano.

Fonte: Assessoria/SINSEZMAT

Comentários

comentários