Na noite desta quinta-feira (16) estreou na telinha da Rede Globo a décima temporada do “Amor & Sexo“. Logo no primeiro programa do ano, o talk show reuniu um time de peso, formado por Gaby Amarantos, Karol Conka, Otaviano Costa, José Loreto, Dudu Bertoline, Eduardo Sterblitch e Elza Soares, para debater o tema feminismo!

Papo vai, papo vem e o que realmente chamou atenção e agitou as redes sociais foi a atuação de Fernanda Lima. Ela dançou, rebolou, cantou, sensualizou…fez tudo que uma grande diva faria e com maestria. Pelo menos é isso que a maioria dos internautas acharam e comentaram na web.

“Mulher, você é perfeita! Vamos listar: linda, gente boa, rica, tem um programa de TV, dança muito, filhos lindos, um marido lindo, maravilhoso que, ainda por cima,cozinha! Foi pedir benção no Vale do Eco, minha filha?”, “Fernanda você tem que ter mais horas na TV. Você é muito boa, mulher”, “Fernanda, você é a cara desse programa…arrasou, sensacional, uma verdadeira diva” e “É uma verdadeira deusa lacradora”, foram alguns comentários que Fernanda recebeu.

O programa no geral também conquistou diversas críticas positivas: “Voltou o melhor programa da televisão brasileira mais sensacional que nunca”, “Essa décima temporada veio com tudo”, “Parabéns a todos da produção, o programa foi incrível”, “Tava demais!!! Queremos durante todo ano e todos os dias!” e “Que retorno espetacular, adoro AMOR & SEXO!”.

Lembrando que a décima temporada de “Amor & Sexo” termina em março, mas já está garantido uma nova edição em 2018.

Comentários

comentários