Assessor direto do Senador Valdir Raupp, Paulo Rodrigo Ferreira de Paiva, 29 anos foi preso durante o domingo (29), após ir até um condomínio localizado no Bairro Pedrinhas, ameaçar a agente de portaria e agredir jornalista S.S.S.R., 47 anos filha do ex-Senador Odacir Soares.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado como lesão corporal na Central de Flagrantes, Paulo foi até o condomínio e ordenou sobre grave ameaça de morte, que a agente de portaria abrisse o portão. “Estou armado com uma pistola ponto 40 e se você não abrir você vai ver o que faço”. Com medo, a agente de portaria franqueou a entrada.

Paulo que estava com sintomas de embriaguez se dirigiu até o apartamento de uma jornalista que é filha do ex xenador Odacir Soares, ao qual conviveu em união estável por 7 anos e arrombou a porta principal. A jornalista tentou intervir a ação do ex, mas foi agredida. Em ato contínuo, Paulo arrombou outras duas portas, à procura do namorado da ex. Ainda consta no boletim, que o filho da vítima também tentou intervir e foi ameaçado. Não satisfeito com os danos causados, Paulo se apossou dos celulares das vítimas e saiu do apartamento. Na garagem, ele danificou o veículo e uma motocicleta do atual casal.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com Paulo saindo do local. Os policiais deram ordem de parada e fizeram abordagem. Na bermuda de Paulo foi encontrado os celulares das vítimas. Diante dos fatos, Paulo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrante

Comentários

comentários