O técnico Ionay da Luz comandou um treino tático na tarde desta quarta-feira (01/02) no Centro de Treinamento do Rondoniense Social Clube, em sua preparação para a estreia na Copa do Brasil 2017.

Antes da bola rolar, o treinador teve uma conversa com os jogadores para explanar suas ideias para a partida da próxima quarta-feira. “Nós passamos tudo na teoria para os atletas e agora vamos colocar em prática dentro de campo que tem grande possibilidade de dar certo. E também que eles tenham confiança e facilidade para desenvolver o que foi proposto”, frisou Ionay.

Sobre a formação da equipe, o comandante preferiu manter sigilo. “A gente já vai desenhando pelas características dos atletas para ir encaixando as peças nesse quebra cabeça”, confirmou o treinador.

No treino desta quarta-feira, o treinador não contou com três jogadores. São eles: o goleiro Sidney, o lateral-direito Alan e o volante Moacir, que estão entregues ao Departamento Médico.

O Rondoniense Social Clube estreia no dia 8 de fevereiro, às 19h30 (horário de Rondônia), contra o Cuiabá (MT), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

com informações da Assessoria

Comentários

comentários