Recurso será destinado para a compra de massa asfáltica para obras de tapa-buracos

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), assegurou a liberação de R$ 100 mil em emenda individual para a aquisição de massa asfáltica, que será utilizada pela Prefeitura de Monte Negro nas obras de recuperação do pavimento urbano.

A garantia foi dada durante encontro com o prefeito Evandro Marques (DEM), que apresentou o pedido ao parlamentar, em nome da comunidade de Monte Negro.

“O prefeito nos relatou as dificuldades que a prefeitura se encontra e a necessidade de uma imediata operação de tapa-buracos para melhorar as condições de trafegabilidade na área urbana do município”, disse Maurão.

O prefeito agradeceu pelo atendimento ao seu pleito e disse que a responsabilidade de conduzir o município é enorme, mas com o apoio do presidente da Assembleia, de outros parlamentares e do Governo, vai ser possível superar os desafios.

“Estamos trabalhando e com esse apoio do deputado Maurão, aliado ao trabalho de outros parlamentares que já manifestaram a disposição em nos ajudar, vamos poder fazer mais e atender às necessidades da população”, acrescentou Evandro.

Maurão garantiu a emenda e se colocou à disposição para contribuir com Monte Negro, seja através de indicações ou intervindo junto ao Governo para que invista em ações ao município.

Comentários

comentários