Veículo seria utilizado para o transporte de pacientes em tratamento fora do município

O prefeito de Novo Horizonte do Oeste, Cleiton Cheregatto (PMDB), apresentou ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), o pedido para que destine emenda parlamentar para a aquisição de uma van para a Secretaria de Saúde do município.

O veículo, segundo Cheregatto, seria utilizado por pacientes que fazem tratamento em Cacoal e até na capital, especialmente os que realizam hemodiálise.

“A saúde é outra prioridade em nossa atuação parlamentar e vamos analisar a solicitação, dentro das possibilidades. Esse tipo de veículo é fundamental para atender aos pacientes que fazem tratamento fora do município e precisam de um automóvel mais amplo, seguro e confortável”, observou Maurão.

Acompanhado do presidente do PMDB no município, Cléver Dutra, o prefeito relatou que hoje a prefeitura precisa disponibilizar dois carros para poder fazer o transporte dos pacientes em tratamento de hemodiálise.

“Com uma van, esse transporte passaria a ser feito em um único veículo, reduzindo gastos e oferecendo mais segurança a todos”, completou.

Comentários

comentários