A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteounesta segunda-feira os árbitros que irão atuar na quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. Os jogos serão realizados no domingo (14/05), a partir das 16 horas (horário de Rondônia).

Para o duelo entre Ji-Paraná e Guajará foi escalado o árbitro Valmir de Oliveira, que será auxiliado por Valdebranio da Silva e Edimar Kapiche Luciano, enquanto que Kleiton Gonçalves Oliveira será o quarto árbitro. O encontro será no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Para o jogo entre VEC e Barcelona foi sorteado o árbitro Sidnei Pereira Oliveira (foto ao lado), que atuará ao lado dos assistentes Claudio Marcio de Souza e Gildo da Silva Aguiar, enquanto que Jurandir Lico de Camargo será o quarto árbitro. A partida será no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Para o confronto entre Ariquemes e Real Ariquemes foi designado o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que trabalhará ao lado dos assistentes Marcia Bezerra Lopes Caetano e Joverton Wesley de Souza, enquanto que Jonathan Antero Silva será o quarto árbitro. O duelo será no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Já para a partida entre Rondoniense e Genus foi selecionado o árbitro Caio Nunes Cazuza, que será assistido por Celio Silva Santos e Reginaldo Alves Melo, enquanto que Servilio Patricio Oliveira será o quarto árbitro. O encontro será no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

FUTEBOL DO NORTE

Comentários

comentários