O deputado Cleiton Roque (PSB) acompanhou o vice-prefeito de Espigão do Oeste, Waltinho Lara (PSDB) durante a manhã desta terça-feira (14), no Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e cobrou do diretor Ezequiel Neiva a massa asfáltica para a realização do trabalho de tapa buraco no município.

De acordo com Roque, ficou acertado o diretor Ezequiel que o DER começa a entregar as 300 toneladas de massa asfáltica a partir da segunda-feira (21). O vice-prefeito de Espigão, Waltinho, agradeceu ao deputado pela alocação do recurso na ordem de R$ 100 mil para aquisição da massa, “Com esse material estaremos realizando o trabalho de tapa buraco no perímetro urbano e distritos”.

O parlamentar destacou que o recurso atende ao pedido dos vereadores Devair Rega (SD) e Joveci do Pacarana (PSDB), Genezio Mateus (DEM) e do vice- prefeito Waltinho Lara (PSDB), “Temos um compromisso com o município de Espigão do Oeste e sempre que pudermos estaremos contribuindo”.

Na oportunidade o vice-líder do governo na assembleia legislativa também cobrou do diretor do DER a necessidade da sinalização da RO 387 denominada de Rodovia Lucia Tereza, “O trabalho de recuperação do asfalto foi feito e ficou muito bom, mas agora precisamos da sinalização vertical e horizontal, pois com a qualidade do asfalto alguns condutores aceleram um pouco mais e sem a sinalização o risco de acidente é maior”, concluiu.

Omégeni Ramos

Comentários

comentários