O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), participou de reunião realizada na manhã desta sexta-feira (15), na Fundação Rondônia de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e à Pesquisa do Estado de Rondônia (FAPERO).

O Conselho que é composto por membros indicados pelas instituições de pesquisa, formação superior, produção entre outras, Embrapa, Ifro, Fiocruz, Emater, Seagri, Idaron, Sebrae, Fiero e Universidade Federal de Rondônia. O parlamentar é o representante da assembleia legislativa no Conselho.

De acordo com o deputado, “Na reunião foram apresentados relatórios de projetos aprovados pela fundação neste ano de 2017, alguns em execução e planejamento para as ações no ano de 2018”.

O vice-líder do governo na assembleia legislativa agradeceu, “Ser membro do Conselho Curador aqui da Fapero é motivo de muita satisfação, pois sei do importante trabalho realizado e o quanto contribuem para nosso estado”.

“Faço questão de repetir o que falei ao ser empossado como membro do Conselho Curador no mês de Março deste ano. O crescimento sustentável do estado se faz com fomento à ciência, tecnologia e inovação. O estado de Rondônia tem e sempre terá meu total apoio para o desenvolvimento desta área”.

O parlamentar finalizou reforçando o apoio da assembleia legislativa por toda causa em favor estado de Rondônia.

Omégeni Ramos

Comentários

comentários