O Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu com ambulantes que trabalham no Espaço Alternativo e buscam regularização junto à prefeitura, e assim, atender a população de forma legal organizada no local utilizado para lazer e atividades físicas.

“Muitos destes ambulantes que trabalham há mais de cinco anos no Espaço Alternativo querem se tornar permissionários. Apoiamos essa regularização pois traz segurança aos que frequentam o local, bem como o acompanhamento da vigilância sanitária e outros meios de fiscalização e condutas a essas pessoas que

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento Municipal de Postura, é quem realiza o cadastro dos permissionários. O departamento também está executando um planejamento para distribuição da quantidade de ambulantes em todo o espaço alternativo para evitar aglomeração de barracas e produtos em um só lugar.

“Estou nesta luta com esses trabalhadores desde o início e entendemos a necessidade da regulamentação dessa atividade que traz bem-estar aos que utilizam o espaço e dignidade aos ambulantes. Pelo que me consta, o Departamento de Posturas, tem dado a devida atenção e respeito a esses trabalhadores. E esperamos que tudo se resolva da melhor maneira possível.” Concluiu Léo.

Comentários

comentários