O ex-vereador Everaldo Fogaça foi nomeado pelo prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), para o cargo de assessor de políticas institucionais, com a missão de acompanhar os trabalhos da Prefeitura em parceria com a Eletrobrás visando levar energia elétrica aos bairros mais afastados da cidade.

Bacharel em direito e jornalista, Fogaca já fazia este tipo de trabalho na época em que era vereador.

Ele trabalhou para levar energia aos bairros Aponiã, Teixeirão, Jardim Santana, Aeroclube, Universitário, Cascalheira, Cidade Nova, Mariana, Planalto, Rosalina 1 e 2 e Três Marias.

Falta atender o Porto Cristo, Renascer Airton Sena, Renascer Monte Sinai, entre outros bairros carentes.

“Aceitei o convite do prefeito pois senti que ele tem vontade de resolver este problema da falta de energia na capital”, disse Fogaça, acrescentando que, atualmente, mais de 30 mil utilizam rabichos para receber energia em casa.

“Esta realidade tem que ser mudada, pois somos um município produtor para o Brasil e nosso povo sofre com a falta  de energia  elétrica. Vou buscar apoio da bancada federal, dos vereadores, dos deputados estaduais, da Eletrobras e dos secretários municipais para suprir esta carência nos bairros da capital”, disse o ex-vereador.

Comentários

comentários