Roque parabenizou ao governador Confúcio Moura (PMDB), por ter entregado mais de 500 mil títulos no estado

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), esteve presente nas solenidades de assinatura de convênio entre o governo do estado e as prefeituras municipais de Pimenta Bueno e Espigão do Oeste, que irá beneficiar a população com o programa de regularização fundiária urbana Título Já.

 

Roque parabenizou ao governador Confúcio Moura (PMDB), por ter entregado mais de 500 mil títulos no estado, “Isso traz mais cidadania, mais dignidade para população do estado de Rondônia e hoje materializamos esse benefício também para a população de Pimenta Bueno e Espigão do Oeste”.

 

Cleiton parabenizou o esforço dos gestores e suas equipes, “Em Pimenta Bueno a prefeita Juliana Roque e sua equipe trabalharam muito e no município de Espigão do Oeste não foi diferente, o prefeito Nilton Caetano, seu vice Valtinho e sua equipe trabalharam muito para essa conquista. Não poso deixar de registrar o apoio do poder legislativo de seus respectivos municípios”.

 

Roque enfatizou, “Foram muitas as vezes que pressionamos a Superintendente Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), Iaf Azamor, pois ela cuida da execução do programa Título Já em Rondônia. Hoje ela está aqui conosco concretizando e comemorando o resultado positivo das cobranças”.

 

O vice-líder do governo na assembleia legislativa recebeu agradecimentos nos dois municípios, “Obrigado deputado Cleiton Roque pela parceria. Nosso município já foi beneficiado com mais de 1.656 títulos definitivos e com esse convênio de R$ 250 mil, serão mais 1.800 famílias beneficiadas” destacou Juliana Roque, prefeita de Pimenta Bueno.

 

Em espigão do Oeste o convênio assinado foi de R$ 300 mil, “Somos gratos ao deputado Cleiton pelo seu comprometimento com Espigão e pela contribuição nessa conquista que irá valorizar muito nossos imóveis no perímetro urbano”, destacou o vice-presidente da Câmara de vereadores, vereador Genésio Mateus (DEM).

 

As solenidades também contaram com a presença do vice-governador do estado, Daniel Pereira (PSB), colegas do legislativo estadual, municipal, e comunidade em geral.

Comentários

comentários