O Anjo desta semana era autoimune. Portanto Viegas, que venceu a Prova do Anjo, não podia ser votado. Antes de anunciar que era autoimune, Tiago Leifert pediu para o músico imunizar alguém e o escolhido foi Wagner. Logo em seguida, o apresentador falou que tinha perguntado só por curiosidade e afirmou que Viegas estava imunizado. Caruso também estava imune após pegar a bola dourada na Prova do Líder Sapato Perfeito.

Em seguida, foi a vez da indicação da Líder Patrícia. A funcionária pública mandou Paula direto para a berlinda e justificou: “Foi uma questão de afinidade e sensibilidade. Levo isso em consideração e não sinto isso nessa pessoa”.

Diferente das outras dinâmicas de Paredão, desta vez a votação foi aberta na sala. Os votos da casa ficaram empatados entre Diego, Gleici e Mahmoud e a Líder Patrícia precisou desempatar. Ela livrou Diego da berlinda e o Paredão ficou formado com Gleici, Mahmoud e Paula. Após todos terem votado, Tiago Leifert anunciou aos brothers que a Eliminação será dupla.

Porém, a história não é bem assim. Nesta semana, o BBB18 terá Paredão Vai e Volta e o menos votado na berlinda tripla fica em um quarto secreto e volta para o jogo imune e com o dever de indicar alguém para o Paredão seguinte.

Confira voto a voto:

Gleici vota em Diego.

Paula também escolheu Diego.

Breno votou em Wagner.

Kaysar escolheu votar em Gleici.

Viegas votou em Mahmoud.

A família Lima escolheu Diego.

Diego votou em Gleici.

Mahmoud escolheu votar em Wagner.

Jéssica votou em Gleici.

Wagner escolheu Mahmoud.

Caruso também votou em Mahmoud.

Comentários

comentários