Cerca de 15 pessoas dedicam o seu tempo para fazer o bem ao próximo na cidade de Rolim de Moura (RO), por meio da ONG Menino Moisés são realizadas ações educacionais, sociais e médicas para crianças do município.

 

A ONG Menino Moisés foi fundada no dia 03 de junho de 2017 e conta com uma equipe de voluntários, como professores, médicos, dentistas, entre outros, que possuem um só objetivo amar, cuidar, e mudar histórias, oferecendo o que eles tem de melhor, “tempo”.

 

Em parceria com a Escola Municipal João Batista, que cedeu a estrutura da Escola para realização de atividades, entre elas: aulas de Ballet, Karatê e Inglês.

 

Segundo Raissa Bretas, uma das voluntárias da ONG, para esse ano, acontecerão 3 ações médicas programadas, fora o atendimento odontológico, cursos de Ballet, karatê, inglês, artesanato, xadrez, e algumas modalidades esportivas para as crianças.

 

 

“Quero fazer um convite a todos, doem um pouco do seu tempo e sejam voluntários da ONG Menino Moisés, estamos de portas abertas para receber novos voluntários ou doadores que desejem financiar alguns dos projetos que oferecemos ou novos projetos”, destacou Raissa.

 

Quem quiser mais informações sobre a ONG, ou se tornar um voluntário do grupo, pode acessar  a página no Facebook: ONG Menino Moisés  ou entrar em contato pelo celular: (069) 98409 -0062

 

Comentários

comentários