Com grande adesão de instituições de ensino, a Feira do Estudante de Rondônia 2018 foi lançada, na última semana, em cerimônia realizada no auditório Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho (Acep). O evento acontece entre os dias 16 e 18 de agosto e pretende atrair cerca de 30 mil pessoas durante os três dias. A feira é idealizada pela D’Boa Produtora,  com o apoio e realização da Junior Achtivement e Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Rondônia (Sinepe-RO).

“Essa é a primeira Feira do Estudante em Rondônia, nossa faculdade já garantiu a  presença nesse importante acontecimento” declarou o representante de uma das primeiras empresas a adquirir um estande.

A diretora executiva da D’Boa Produtora, Ivana Frazão, celebrou a adesão das instituições de ensino durante o lançamento do evento.  “Foi o  lançamento foi um sucesso com a parceria de imediata das instituições de ensino: faculdades, empresas de intercâmbio, cursos preparatórios e do método kumon”, ressalta.

Para o presidente do Sinepe-RO, Augusto Pellucio, a Feira do Estudante de Rondônia será um marco na educação do estado. “Um evento inédito para nosso estado. Uma grande oportunidade para nossos jovens e estudantes. É claro para instituições de ensino em geral, bem como profissionais da educação.”, diz.

“Um prazer estarmos participando e sermos parceiros desse projeto da Feira do Estudante, que vai oferecer várias oportunidades de capacitação, formação, empreendedorismo e cultura. Agradecemos cada um de vocês pela adesão e confiança nesse evento, que já é um sucesso antes mesmo de acontecer”, destaca o presidente da Junior Achtivement, Cezar Zoghbi.

Feira do Estudante de Rondônia    
A programação proporcionará aos estudantes o conhecimento de diversos segmentos profissionais, além de participar de palestras com temas variados como: educação financeira, intercâmbio, mercado de trabalho, ciência, saúde, turismo, empreendedorismo e outros. Garantindo informações e oportunidades para a sua escolha acadêmica e profissional. O evento terá entrada gratuita. Mais informações: (69) 99953-7731.

 


Soma Comunicação 

 

Comentários

comentários