????????????????????????????????????

 

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), durante a noite desta sexta-feira (27) esteve nos municípios de São Felipe do Oeste e Primavera de Rondônia, participando de encerramentos de cursos oferecidos pela escola do legislativo.
No município de São Felipe o deputado esteve na Rádio Migrante FM 104.9, onde foi entrevistado pelo radialista Edivaldo Rocha. O parlamentar falou de ações desenvolvidas no município e estado de Rondônia. Deu destaque para o projeto de sua autoria, aprovado por unanimidade dos deputados na última terça-feira (24) que beneficia produtores rurais.
“Nós aprovamos a alteração de uma lei que dispõe sobre o sistema de licenciamento ambiental do Estado de Rondônia. Na nova redação fica concedido o prazo de cinco anos para que os produtores rurais de grãos atendam a exigência legal de providenciarem junto a Sedam, as respectivas licenças ambientais de suas atividades econômicas”.
Ao sair da rádio, Roque participou do encerramento do curso de Atendimento ao Público que teve pelo menos 70 inscritos e 50 concluíram o curso ministrado pela instrutora Márcia Sales.
O vice-líder do governo na assembleia legislativa também participou do encerramento do curso de Oratória, ministrado pelo instrutor Renné Lovo, no município de Primavera de Rondônia. Foram 60 inscritos e 40 concluiram.
Cleiton recebeu agradecimentos do prefeito Eduardo Bertoletti (PMDB), vereadores Professor Robson (PDT) e Marcio da Agricultura (PRB). Os cursos de qualificação realizados e as ações do parlamentar no município foram destacados pelas autoridades.
Nos dois municípios, ao fazer uso da palavra, Roque enfatizou, “Esses cursos não são de graça, vocês pagam por eles quando seus impostos são arrecadados em compras no supermercado, por exemplo. Nós não estamos fazendo favores, mas sim nossa obrigação de devolver em benefícios essas arrecadações. Esperamos estar contribuindo, pois conhecimento só nos enriquece. contem comigo”, concluiu.
Os dois cursos oferecidos pela escola do legislativo foram solicitados pelo deputado Cleiton Roque e atendidos pelo presidente da assembleia legislativa, Maurão de Carvalho.
Omégeni Ramos

Comentários

comentários