O deputado Lazinho destaca a importância do maquinário para as famílias de agricultores no dia a dia.

 

Prefeitura de Campo de Novo de Rondônia e associações de produtores rurais foram contempladas, nesta quinta-feira (10), com o recebimento de um veículo 0km e equipamentos agrícolas, respectivamente, adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT).

São aproximadamente 300 famílias de agricultores familiares, representadas pelas associações de produtores rurais ASONAPA, ASPROU e APROCON, beneficiadas com trituradores e misturadores de ração. O veículo, modelo pick-up, será utilizado pela secretaria de agricultura em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais para dar atendimento a todo setor rural.

O deputado Lazinho destaca a importância do maquinário para as famílias de agricultores no dia a dia, qualificando o trabalho e a produção; e externa sua satisfação em poder contribuir por meio da destinação de recursos para o crescimento e desenvolvimento da agricultura em Campo Novo.

As ocasiões de entregas foram acompanhadas pela secretária adjunta da Seagri, Eloisa Bertoletti, pela vice-prefeita Val Ferreira, o secretário de agricultura Izac Santana e dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, e proporcionaram bom diálogo entre produtores, lideranças políticas e dirigentes acerca de temas como o desenvolvimento rural, a importância da agricultura familiar, o crescimento e fortalecimento do setor produtivo no Estado. O deputado também teve a oportunidade de prestar contas de suas ações nestes três anos de mandato.

Produtores e as lideranças políticas ressaltaram agradecimentos ao deputado pelo apoio à agricultura de Campo de Novo e compromisso com outras demandas do município.

Comentários

comentários