A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) da Seccional Rondônia da Ordem dos advogados do Brasil (OAB/RO), investindo na qualidade de vida dos profissionais da advocacia e de suas famílias, firmou convênio com o plano nacional Unimed e, agora, possui atendimento presencial em Rondônia. A novidade visa dar maior apoio aos advogados e advogadas que utilizam os serviços.
Para o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, esse é mais um grande benefício para a advocacia rondoniense. “Estamos sempre pensando no bem-estar e comodidade de nossos profissionais, e essa iniciativa, sem dúvidas, garantirá um melhor atendimento à classe”, comenta.
O presidente da Caaro, Rochilmer Rocha Filho, pontua que o objetivo é a qualidade nos serviços oferecidos aos advogados e seus dependentes. “Além de buscarmos as melhores ofertas de pacotes na área da saúde, queremos sempre disponibilizar aos nossos profissionais a melhoria no atendimento e um serviço de qualidade que atenda às suas necessidades e de sua família. Iniciativas no cuidado com a sua saúde de nossos advogados e advogadas valorizam a classe e fortalecem a instituição”.
Os serviços da Central Nacional Unimed são realizados por meio da Administradora de Benefícios IBBCA, empresa referência de expertise em gestão de planos de saúde, que busca simplificar a vida das operadoras e das entidades de classe, garantindo a oferta dos melhores pacotes de benefícios em saúde para seus associados.

Comentários

comentários