Projeto será implantado nos municípios onde não há atividade do bombeiro militar

O deputado Léo Moraes (Podemos) recebeu em seu gabinete o comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Rondônia, coronel Felipe Santiago Chianca com objetivo de debater melhorias necessárias para a instituição e atividades do bombeiro civil no estado.

“Dediquei meu total apoio para Bombeiro Misto, um novo projeto que será implantado nos municípios, que ainda não têm atividade do bombeiro militar. Dessa forma, o poder público conseguirá atender localidades que estavam desprotegidas, trazendo mais segurança e proteção à população”, explicou Léo.

Serão 12 municípios contemplados por meio de um convênio que terá Bombeiro Militar e Bombeiro Municipal trabalhando em conjunto.

Na ocasião, o credenciamento dos bombeiros civis foi analisado, bem como o apoio de Léo Moraes, para que o projeto se concretize e que os bombeiros possam trabalhar em diversas cidades de Rondônia.

O Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia possui mais de 690 profissionais que não medem esforços para prestar socorro à população rondoniense.

“Sempre destacamos o apoio que damos a essa honrada instituição que terá meu apoio sempre. Queremos uma população segura, mais postos de trabalho e, principalmente, respeito ao CBM-RO, umas das entidades mais respeitadas do estado”, concluiu Léo.

Comentários

comentários