Na última terça-feira (26), o deputado Cleiton Roque (PSB) atendeu o vereador de Corumbiara, Zé Viola (PSB) que levou pleitos de interesse do município para o parlamentar. Na reunião, Roque aproveitou para noticiar ao vereador sobre a confirmação do empenho da emenda de R$ 250 mil, de sua autoria, para a construção de uma praça no distrito de Alto Guarajus.

 

“Esse recurso foi uma solicitação dos vereadores Zé Viola e João Valadão, representantes do nosso partido, PSB, em Corumbiara”, frisou o deputado.

 

O deputado confirmou o atendimento a outro pleito encampado pelo vereador Zé Viola, que trata da administração do trecho de 72 quilômetros, que liga Corumbiara a Chupinguaia e que antes, era de responsabilidade dos dois municípios.

 

“O vereador nos solicitou e após fazermos gestão junto ao governo, conseguimos transferir a responsabilidade desse trecho ao DER, que tem maior estrutura e pode dar mais condições aquela vicinal”, confirmou Cleiton Roque.

 

O deputado ressaltou que no entorno dos 72 quilômetros residem, aproximadamente, duas mil famílias, a maioria, moradores de assentamentos que formam a antiga Fazenda Santa Elina.

 

O vereador Zé Viola agradeceu o deputado por intermediar, junto ao governo do Estado, a viabilização das demandas de Corumbiara e região.

 

“Quero agradecer o deputado por sempre se colocar à disposição do nosso município e buscar atender os pleitos que trazemos até ele. Sabemos que não é fácil cumprir com todas as indicações para Corumbiara, mas tanto a construção da praça em Alto Guarajus, como passar ao DER a responsabilidade daquela vicinal, foram grandes conquistas. Obrigada deputado”, agradeceu o vereador.

 

Cleiton Roque agradeceu ao governo do Estado pelo atendimento às emendas de todos os parlamentares. “Graças a essa parceria, Assembleia Legislativa, Poder Executivo e prefeituras municipais, conseguimos levar o desenvolvimento e mais qualidade de vida a população rondoniense”, concluiu o deputado.

Comentários

comentários