“Acredito que posso fazer ainda mais por Rondônia em Brasília, buscando recursos para nossa capital e demais municípios do estado”, disse o candidato.

O Diretório Estadual do Partido Podemos realizou, no último domingo (05), sua convenção que oficializou a candidatura de Léo Moraes para Deputado Federal. O evento contou com a presença de pré-candidatos e filiados do partido, líderes comunitários e público em geral. A convenção aconteceu no Bingool Eventos e reuniu cerca de mil  pessoas.

“Acredito que posso fazer ainda mais por Rondônia em Brasília, buscando recursos para nossa capital e demais municípios do estado. Nossa proposta é continuar trabalhando com transparência, ética e dedicação por meio de um mandato participativo, que já é nossa marca. ” Contou Léo Moraes.

O parlamentar destacou ainda que a convenção do Podemos consolida a proposta do partido em ter representantes que trabalhem com comprometimento e que se dediquem  por Rondônia com mandatos sérios, competentes , voltados aos interesses da população.

Além de Léo Moraes,  o partido lança nomes fortes para eleições de 2018. Entre eles, Dr. Pedro Mancebo para concorrer a uma vaga ao Senado.

“Durante toda minha trajetória na vida pública, sempre lutei com um objetivo: melhorar a vida de cada rondoniense. E nessa nova etapa não será diferente. Continuaremos trabalhando com vigor para resgatar a esperança dos rondonienses e impulsionar, ainda mais nosso jeito diferente e participativo de fazer política, empoderando e protagonizando a vontade do povo. ” Concluiu Léo.

Podemos

Com uma política baseada na democracia direta, o Podemos é o partido que mais vem crescendo em Rondônia.

A proposta central do partido é dar voz à população e assumir o compromisso da transparência e participação popular.

 

Comentários

comentários