Lançada candidata deputada estadual durante convenção do PSD neste domingo, a jornalista Ivonete Gomes destacou durante breve discurso que o eleitor está mais consciente em suas escolhas e que pretende defender e buscar recursos para o esporte e agronegócio, principalmente em Porto Velho.

A candidata disse ainda que durante a pré-campanha já percebeu que o eleitor está mais consciente da importância do seu voto. “Estamos com a expectativa de que o eleitor esteja com uma nova consciência. Não temos dinheiro para fazer campanha, estamos fazendo visitas corpo a corpo com o pé no chão, levando o trabalho que a gente já fez na Secretaria de Esportes. Hoje tem mais de 5,2 mil crianças na iniciação esportiva. Porto Velho é o único município do Brasil que começou a fazer a complementação alimentar, mas somente para 600 crianças. Portanto, Porto Velho precisa de mais recursos”.

Ivonete citou ainda que na área do esporte na Capital, há a necessidade de recursos para mobiliar e colocar para a frente a obra do Padrão e do CIE do Flamboyant.

Já no agronegócio, Ivonete defende a gratuidade da análise de solo do produtor rural, necessária em Rondônia. Além de garantir a gratuidade do transporte do calcário. “E para os produtores de café transporte e gesso agrícola para corrigir o alumínio, que no solo de Rondônia praticamente prejudica”.

Defendendo uma campanha limpa e sem compra de votos, a jornalista acredita em renovação total e mudança muita grande de consciência do eleitor. “A coragem de colocar meu nome novamente a disposição é por acreditar nessa consciência e porque Porto Velho precisa de recursos, principalmente para o esporte”, enfatizou.

Ivonete Gomes também defendeu a candidatura de Expedito Júnior ao Governo, afirmando que o conhece há quase duas décadas e tem certeza que suas propostas são as melhores para o Estado. “Aceitou radicalizar no apoio a nossas áreas de atuação. Vamos mudar Rondônia”, afirmou.

Comentários

comentários