Não haverá um “quem matou” Remy (Vladimir Brichta), em “Segundo sol”. Em conversa com Karola (Deborah Secco), Laureta (Adriana Esteves) confessa que foi ela quem mandou matar o vilão com 14 facadas. “Um plano perfeito e cheio de detalhes como esse só poderia ter a minha assinatura!”, diz ela, para horror de Karola. “Tou imaginando ele lá sozinho todo ensanguentado”, fala a loura.

Laureta se irrita e chama Karola de frouxa. Ela pergunta se Remy sofreu para morrer. “Facada dói, né Karola!”, responde Lau, cínica. “Ai, que horror! Tanta facada… precisava mesmo dessa violência toda?!”, pergunta Karola, chorosa. “E lá faz alguma diferença pra você? Tá morto, pronto, acabou-se o que era doce! Agora é tarde pra se arrepender, engole esse choro, anda! Foca no que ganhamos, nos livramos desse encosto que era Remy nas nossas vidas e ainda implicamos a cata-mariscos na morte do peste!”.

Karola, então, pergunta se ela deixou todo o dinheiro que Luzia (Giovanna Antonelli) levou para pagar a Remy pelo segredo do filho dela. “Claro que não, deixei só um pouquinho pra animar ela a fugir dali, o resto tá aqui, ó!”, responde a cafetina. Laureta pega uma mochila e vai tirando de dentro maços de dinheiro. “Até que a pobrezinha conseguiu reunir uma boa graninha, deve ter raspado o cofrinho do restaurante da irmãzinha cozinheira dela, (DÁ UM MAÇO DE DINHEIRO PRA KAROLA) tome, um oferecimento da Toca de Cacau pro seu caviar de todo dia! “, diz ela para Karola.

Comentários

comentários