A viatura é destinada aos militares no combate a incêndios florestais

Na manhã da última quarta-feira (05/09), o participou nas dependências do quartel do 3°Subgrupamento de bombeiros em Rolim de Moura (RO), da solenidade de entrega de uma nova viatura ao Corpo de Bombeiros

A viatura, tipo Auto Busca e auxílio a combate de incêndios florestais foi entregue na formatura militar com a presença do Comandante Geral da Corporação, Coronel BM Chianca, o Capitão PM De Oliveira, representando o comando do 10° BPM, a Delegada Titular da DEAM, Adrian Viero e secretário de Governo do estado, Iloir Miguel.

Durante a solenidade, o vice-prefeito,  Fabricio Melo, recebeu o selo comemorativo aos 20 anos de emancipação do Corpo de Bombeiros, que está presente em 14 municípios de Rondônia. Já o cidadão Diogo de Melo Oliveira, recebeu o diploma amigo do bombeiro, em reconhecimento a sua assinalada e cooperação prestada a instituição. Yuri Mesquita, representando seu pai Algmar J. de Mesquita, recebeu do comandante, o diploma e medalha Imperador Dom Pedro II, como prova de reconhecimento pelos notáveis serviços prestados a Corporação.

De acordo com o vice-prefeito, a viatura reforça o belíssimo trabalho já realizado pela corporação. “Quero parabenizar o Governo do Estado e o comandante dos bombeiros, por estarem equipando nossos bombeiros e dando qualidade nos trabalhos prestados por esses guerreiros”, destacou.

Comentários

comentários