Na sessão ordinária desta terça-feira (6), o deputado Luizinho Goebel (PV) fez uso da tribuna para falar da falta de segurança e do crescimento da violência na cidade de Vilhena.

O parlamentar declarou que esteve no Comando Geral da Polícia de Rondônia, com o intuito de entregar uma indicação, solicitando a reativação dos postos policiais do município, o mais breve possível.  “A cidade está crescendo e consequentemente a onda de violência também. Estamos buscando alternativas de manter a segurança de todos e garantir a tranquilidade na nossa região”, diz.

O parlamentar apontou que participará de uma reunião com a Secretaria de Segurança para pedir o reforço no combate ao crime. “Vilhena é referência para os demais municípios do Cone Sul e por isto estamos pedindo a reativação dos postos policiais dos bairros Cristo Rei, Setor 19 e Nova Vilhena”, explicou.

Luizinho agradeceu a presença dos futuros Peritos Papiloscopistas no plenário e destacou que o trabalho realizado pela Polícia Civil também será de extrema importância na investigação dos crimes cometidos e principalmente na prevenção de alguns.

Comentários

comentários