Em parceria com os organizadores do já tradicional “Domingão do CDL”, o Consórcio SIM propôs garantir transporte coletivo mais barato para a população de Porto Velho. Nos dias 02, 09 e 16 de dezembro – dias da realização do evento – a passagem de ônibus custará apenas R$ 1, para pagamento em dinheiro, nas linhas que percorrerem a rota onde estiver sendo realizado o “Domingão”, naquele respectivo dia.

O objetivo da parceria do Consórcio SIM, é estimular a maior participação da população neste evento em que as lojas oferecem promoções especiais para as compras de final de ano, sorteio de brindes, além de entretenimento para toda a família, durante o dia em que acontece o “Domingão”, ressalta Elizabete Barufaldi, diretora executiva do Consórcio SIM.

Só para reforçar, o SIM lembra que o  “Domingão do CDL”  acontece nos dias: 02 de dezembro na avenida Jatuarana ( zona sul); dia 09 de dezembro na avenida José Amador dos Reis ( zona leste)  e no dia 16 de dezembro na avenida 7 de setembro ( região central) das 8h às 18h.

Comentários

comentários