=

A Escola Infantil Moranguinho Feliz, localizado na Rua Antônio Carlos Zancan, 1995-Centro no Município de Cerejeiras, começou a receber os benéficos conquistados pelo deputado estadual Luizinho Goebel (PV), começa a se tornar realidade no município, recursos assegurados por Goebel no valor de R$ 361 mil. Alem da reforma do prédio e salas de aulas, também devem ser construídos: secretaria, direção, banheiro dos funcionários, sala dos professores com copa, biblioteca, refeitório, cozinha, despensa e lavanderia.

O deputado Luizinho Goebel ouviu do prefeito Airton Gomes (PP) e de sua vice-prefeita Lisete Marth (PV), as necessidades de reforma e ampliação, em caráter emergencial, devido o prédio ser bastante antigo e já não oferecer condições com qualidade para as crianças matriculadas. “Com essa reforma e ampliação da Escola Infantil Moranguinho Feliz, conseguiremos melhorar a qualidade das atividades do ensino dos alunos e para dar maior conforto aos profissionais de educação”, disse o deputado.

O parlamentar enfatizou que, “está realizando um grande trabalho no Estado de Rondônia, estou imensamente feliz por poder contribuir com Cerejeiras através dessas melhorias com a reforma e ampliação da Escola Infantil, obras que só engrandecerá o processo de ensino e aprendizagem dos alunos”, ressaltou Goebel.

Autor e Fotos: Assessoria

Comentários

comentários