Centenas de pessoas foram até o clube da OAB para ver 10 atrações musicais e saborear uma deliciosa feijoada.

Pelo menos 1.200 pessoas, segundo a organização, compareceram à 16ª Feijoada do Bloco Porto Maria, realizada no clube da OAB, zona Leste de Porto Velho, durante o domingo (09).

O evento já se tornou tradicional na Capital e levou 10 atrações musicais que divertiram quem foi até o local. “Estamos muito satisfeitos com a presença maciça do público. Vendemos 800 abadás, mas muita gente veio quando soube que nosso evento estava bombando. Esperamos que seja sempre assim”, afirmou Jarlisson Porto Maria, um dos organizadores da festa.

A fila para a feijoada estava bem longa, mas em nenhum momento, não faltou o delicioso prato para fortalecer o público que estava empolgado. “Estava tudo muito gostoso. As atrações musicais são muito boas, para todas as pessoas. É a primeira vez que vim e gostei demais”, disse a enfermeira Renata Santos.

Teve samba, dance, pagode, MPB e sertanejo com Gabriel Parada, DJ Willames, Gustavo Gusmão, Laís Fernandes, Júnior Magalhães, Samba+, Fala Sério, Grupo Guaporé, As Pastoras e Alan Pop.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários

comentários