A parte de drenagem já está com noventa por cento concluída


O secretário de urbanismo e serviços básicos do Município, Diego Lage, esteve, nesta segunda-feira (24/6), fiscalizando a obra de drenagem do bairro Flamboyant, na zona Lesta da capital. A obra, lançada pelo prefeito Hildon Chaves, receberá cerca de 10 quilômetros de asfalto, além de sarjetas, calçadas e meio-fio.

Com sérios problemas de alagação, principalmente em épocas de grandes volumes de chuvas, o bairro recebe uma das maiores obras de drenagem já realizadas na capital, nos últimos cem anos, e que também beneficiara outros bairros do entorno.

Segundo Ivanildo Duarte, um dos responsáveis pela empresa contratada para execução da obra, a parte de drenagem está 90% concluída. Estamos concentrados na execução da caixa de transição, onde a galeria simples deságua nessa caixa escoando-a através da galeria dupla. Ainda segundo Duarte, após a caixa de transição, ficará apenas algo em torno de 200 metros para a finalização da obra de drenagem, liberando as vias para equipes iniciarem serviços de preparação para aplicação da camada asfáltica.

Comdecom

Comentários

comentários