Parlamentar destacou a importância da empresa que tem trabalho previsto para mais de 10 anos na região

 

Na tarde de quarta-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) visitou a Mineradora Santa Elina, no município de Nova Brasilândia D’Oeste. Acompanharam o presidente o ex-prefeito Silas Borges, o vereador Reginaldo Gama (PR) e demais lideranças municipais.

O diretor comercial da mineradora, Ricardo Padilha, em reunião com os visitantes. explanou sobre o projeto da Santa Elina e quanto aos trabalhos de extração de minérios que serão executados pela empresa, previstos para o início de 2020.

Segundo Laerte Gomes, a mineradora garantirá geração de novos empregos e renda para o município, aumentando o poder econômico de Nova Brasilândia D’Oeste e contribuindo com o desenvolvimento de toda a região.

“Eles têm uma previsão de trabalho para mais de 10 anos, gerando centenas de empregos e que, com certeza, movimentará a economia de Nova Brasilândia. Nos colocamos à disposição da empresa para ajudarmos no que estiver ao nosso alcance caso algum infortúnio venha acontecer, pois sabemos da importância da mineradora para o município e região”, concluiu o presidente.

Fotos e Texto: Assessoria

Comentários

comentários