O Ariquemes Futebol Clube realizou nos dias 28 e 29 de janeiro uma peneira com jogadores da cidade, buscando garimpar talentos para a disputa do Campeonato Rondoniense 2017. A seletiva foi idealizada pela presidente do Peixe do Jamari, Daniela Amorim, e contou com o apoio da comissão técnica, sendo realizada no estádio Gentil Valério.

De acordo com o técnico Paulo Schardong, em conversa com o site Futebol do Norte, a seletiva foi muito boa. “Selecionamos ai seis atletas de base, dois profissionais e só não posso confirmar o nome ainda a pedido da presidente que vai regularizar os atletas junto à Federação (de Futebol do Estado de Rondônia). A partir daí, ela vai divulgar”, frisou o treinador.

Aproximadamente 50 jogadores participaram da atividade no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. “É uma gurizada boa. Selecionamos dois garotos 2001 de muita qualidade, outros quatro garotos 1998 e dois que vão ficar 20 dias junto ao elenco profissional e terão que mostrar serviço. Todos eles serão apresentados juntos com os demais atletas na quinta-feira”, acrescentou.

Além do trabalho com o elenco profissional, o Ariquemes pretende iniciar a formatação do elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. “A gente vai começar a trabalhar a formação de uma espinha dorsal para essa equipe Sub-19”, finalizou Paulo Schardong.

O Ariquemes estreia no Campeonato Rondoniense 2017 no dia 11 de março contra o Barcelona no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Aproximadamente 50 atletas participaram da seletiva. Foto: Rondoniadestaque
Fonte: Futebol do Norte

Comentários

comentários