Barco do senador Wilder Morais (PP-GO) e seu colega Ivo Cassol, onde se encontraram com Alexandre de Moraes

 

O Senador Ivo Cassol passou a noite com possível futuro Ministro do STF no “barco do amor”.

Uma noite junto com outros políticos e com o ministro da Justiça Alexandre de Moraes, prestes a ser sabatinado pelo Senado para a vaga no Supremo Tribunal Federal, reuniu-se a portas fechadas na chalana Champagne, também conhecido como “Love Boat” (barco do amor, em inglês), uma embarcação de luxo do senador Wilder Morais (PP-GO).

 

O Senador Ivo Cassol passou a noite com possível futuro Ministro do STF no “barco do amor” II

A reunião do ministro da Justiça, às portas fechadas, em uma embarcação conhecida pela festança regada a bebidas e “amor”, com Ivo Cassol que está com a “corda no pescoço” e com quem

poderá condená-lo é no mínimo inusitado.

 

O Senador Ivo Cassol passou a noite com possível futuro Ministro do STF no “barco do amor” III

O cúmulo é que para Alexandre de Moraes para chegar ao cargo depende da aprovação de Cassol e seus pares no Senado Federal, pelo navegar da Chalana Champagne o pedido de casamento foi feito romanticamente no “barco do amor” resta se saber se a “noiva” vai ser eternamente fiel.

 

 

RECADINHO

Diz a lenda que o bom jornalismo tem que ouvir as partes, isso tá manual de um grande jornal e não é regra, duro quando o “escrita tenta fazer e o silêncio é um sinal de culpa.
E depois vem com aquela frase pronta de político SAFADO “Ele tava querendo uma ‘boquinha’ e eu não dei”…. Quem conhece um pouco da minha vida sabe que eu não ligo para dinheiro, já rasguei alguns milhões por não ser meu…
Pior ainda quando um homem público se transforma em seu atos num MOLEQUE…. Está num cargo público e é MEU EMPREGADO é EMPREGADO DO POVO…
“Pare de mijar na arvinha”, sempre viveu na sombra de políticos, para ajudar seu ex patrão foi até o primeiro candidato ao Governo laranja do Brasil.
E como afirmou um presidente municipal antes da eleição do ano passado previu que um bando de picaretas poderiam atrapalha a eleição do candidato dele, era de certa forma profético atrapalhará o MANDATO.
Não está cuidando de seus bois na vasta floresta desmatada que lhe valeu um título no ‘ARCO DO DESMATAMENTO” nada correto como exterminador da floresta amazônica.

 

LEIA TAMBÉM:

HILDON CHAVES PODE TER QUE TORNAR O NOVO CAÇADOR DE “MARAJÁS”

Difícil saber se o prefeito está preparado para enfrentar a queda de braço com os “marajás” da prefeitura de Porto Velho.

 

EMBUSTEIRO

Na coluna de semana passada elogiei o trabalho do vice-prefeito Edgar Tonial vulgo “Edgar do Boi” (apelido estranho, mas vai se entender o “porque” mas cada tem o apelido que merece) mentiu descaradamente ao afirmar que DR HILDON já teria mandado uma ambulância, um carro de apoio e mais a contratação de funcionários para o “postinho de saúde” do distrito de União Bandeirantes.

 

EMBUSTEIRO II

De forma sórdida contra a população foi retirado o DIREITO ao atendimento fora do horário de semana pelo ex promotor público da saúde DR HILDON a população do Distrito do União Bandeirantes, veja o ofício que está “pregado” na frente do postinho.

Se algo acontecer fora do horário de expediente, e no final de semana a população não terá mais assistência alguma.
Esquece que o cargo que um dia foi dele, ainda existe no Ministério Público, e por lá não existe essa falácia de esperar 90 dias, já que com esta retirada de direito constitucional a saúde DR HILDON está mostrando para que veio.
Tentamos falar com a assessoria do Prefeito sobre o caso mas sem resposta.

Imagem do postinho fechado neste domingo dia 12 de fevereiro

VEREADORES SEGUEM OS PASSOS DE SEUS ELEITORES

Ao justificar que votaram errado, sim.
Pena que os seus eleitores não podem fazer o mesmo já que o voto é secreto.
Elegeram um “monte” de vereadores que não sabem o que é ser vereador.

VEREADORES SEGUEM OS PASSOS DE SEUS ELEITORES II

Um cidadão que é eleito e ao menos sabe votar um projeto ainda vem a público confirmar sua total ignorância parlamentar (expressão de minha criação) ao informar que foi enganado, para este pobre aprendiz de escritor é um ATESTADO DE BURRICE ou achar que todo mundo é BURRO.

 

 

VEREADORES SEGUEM OS PASSOS DE SEUS ELEITORES III

Seu João meu pai falava o seguinte: “Seja inteligente, mas não julgue que todo mundo é burro”.

 

 

VEREADORES SEGUEM OS PASSOS DE SEUS ELEITORES IV

A diferença entre os eleitores que em tese erraram em votar em quem admite não sabe votar um projeto é que os vereadores eleitos ganham para isso e os eleitores pagam pelos seus erros é o que está e sempre acontece

PELEGOS

Vendo estes vereadores eleitos em Porto Velho representantes do povo e ainda mais de classes, já que alguns vieram da base sindical… Vou usar um termo que a muito tempo não falava e surgiu no tempo que Getúlio Vargas foi presidente e pelo visto tem seus seguidores por aqui …. UM MONTE DE PELEGO

 

Comentários

comentários