De Bruna Marquezine a Marina Ruy Barbosa e Mateus Solano: não faltaram nudes e cenas picantes na teledramaturgia brasileira em 2016

2016 foi um ano de muitas novidades na teledramaturgia brasileira. Com novelas e séries polêmicas, a TV foi dominada por cenas de sexo e sequências quentes, que deram muito o que falar entre o público.

 

Produções polêmicas como ” Liberdade, Liberdade “, ” Justiça ” e ” Nada Será Como Antes “, marcaram a TV com várias cenas de sexo e polêmicas. Em 2016, inclusive, foi ao ar a primeira cena de sexo gay da teledramaturgia brasileira, protagonizada por Caio Blat e Ricardo Pereira . Relembre os momentos picantes da TV no ano:

1. Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira

A cena mais falada em todo País foi dela: Bruna Marquezine . Aos 21 anos, a atriz apareceu do jeito que o público nunca viu na pele de Beatriz em “Nada Será Como Antes”. Na trama, ela protagonizou uma sequência quentíssima com Daniel de Oliveira , recebeu sexo oral do ator e apareceu totalmente nua.

Daniel de Oliveira e Bruna Marquezine transam em
Reprodução

Daniel de Oliveira e Bruna Marquezine transam em “Nada Será Como Antes”

2. Bruna Marquezine e Jesuíta Barbosa

Depois de levar a internet à loucura ao aparecer nua com Daniel de Oliveira, Bruna ainda deu  o que falar ao lado de Jesuíta Barbosa , também na série “Nada Será Como Antes”. Ela ficou do jeito que veio ao mundo e transou com Davi, personagem interpretado pelo pernambucano. A cena fez com que o nome de Marquezine entrasse para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter na noite em que foi exibida.

Cena de sexo entre Beatriz (Marquezine) e Davi (Jesuíta Barbosa) deu o que falar nas redes sociais
Reprodução/TV Globo

Cena de sexo entre Beatriz (Marquezine) e Davi (Jesuíta Barbosa) deu o que falar nas redes sociais
Bruna Marquezine fica totalmente nua em cena de sexo com Jesuíta Barbosa
Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine fica totalmente nua em cena de sexo com Jesuíta Barbosa

 3. Marina Ruy Barbosa e Jesuíta Barbosa

Por sinal, não foi apenas em “Nada Será Como Antes” que Jesuíta Barbosa se deu bem. Em “Justiça”, o ator, que deu vida a Vicente, protagozinou cenas bem picantes com Marina Ruy Barbosa , intérprete de Isabela, logo no primeiro capítulo da minissérie.

Marina Ruy Barbosa e Jesuíta Barbosa transam em
Reprodução/ TV Globo

Marina Ruy Barbosa e Jesuíta Barbosa transam em “Justiça”
Nudes de Marina em
Reprodução/TV Globo

Nudes de Marina em “Justiça” bombaram nas redes sociais

4. Marina Ruy Barbosa e Pedro Lamin

Também em “Justiça”, Marina ainda deu o que falar com cenas polêmicas ao lado de Pedro Lamin , intérprete de Otto, seu ex-namorado. Na pele de Isabela, a atriz transou com o parceiro no box de um banheiro. A cena quente, no entanto, não terminou bem: ela  foi pega no flagra por Vicente e acabou morta a tiros pelo namorado.

Cena polêmica de Marina Ruy Barbosa e Pedro Lamin esquentou a TV e agitou a web
Reprodução/TV Globo

Cena polêmica de Marina Ruy Barbosa e Pedro Lamin esquentou a TV e agitou a web

5. Maitê Proença e David Junior

Aos 58 anos, Maitê Proença não se incomodou ao protagonizar cenas quentes com David Junior em “Liberdade, Liberdade”. Na novela das 23h, a atriz deu vida a Dionísia e se relacionou sexualmente com Saviano, escravo que atendia a seus pedidos e desejos sexuais.

Maitê Proença e David Junior aparecem em cenas picantes na novela
Reprodução

Maitê Proença e David Junior aparecem em cenas picantes na novela “Liberdade, Liberdade”

6. Caio Blat e Ricardo Pereira

“Liberdade, Liberdade” ainda foi responsável por exibir a primeira cena de sexo gay da TV brasileira. Protagonizada por Caio Blat e Ricardo Pereira, a sequência histórica mostrou o ápice de uma história de amor proibida de André e Tolentino. As imagens não foram tão explícitas como as protagonizadas por Marquezine, mas foi o suficiente para emocionar o público e entrar para a história da TV.

Caio Blat e Ricardo Pereira protagonizaram a primeira cena de sexo gay da TV
Reprodução/TV Globo

Caio Blat e Ricardo Pereira protagonizaram a primeira cena de sexo gay da TV

7. Mateus Solano e Joana Solnado

Fazendo proveito do horário de exibição tardio, a novela das 23h da Rede Globo usou e abusou das cenas quentes. Também em “Liberdade, Liberdade”, outro momento picante estrelado por Mateus Solano e Joana Solnado marcou a trama. Intérprete do vilão Rubião, o ator transou com Anita, sua governanta, além de suas escravas.

Mateus Solano e Joana Solnado fazem sexo em
Reprodução/TV Globo

Mateus Solano e Joana Solnado fazem sexo em “Liberdade, Liberdade”

 

8. Nicolas Prattes e Marina Moschen

A novela adolescente “Malhação” também se rendeu às cenas de sexo em 2016. Os personagens de Nicolas Prattes e Marina Moschen, protagonistas da temporada “Seu Lugar No Mundo”, perderam a virgindade em uma das cenas mais aguardadas pelo público.

Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen) transaram pela primeira vez em
Reprodução/TV Globo

Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen) transaram pela primeira vez em “Malhação”

Fonte: Gente – iG @ http://gente.ig.com.br/sexo-tv/2016-12-23/cenas-sexo-tv.html

 

Comentários

comentários