Reunidos com o presidente da Assembleia, eles apresentaram os pedidos

O pedido de apoio para a reforma e melhorias do prédio da Câmara de Cacaulândia e a destinação de mais uma viatura para a Polícia Militar, foram solicitadas pelos vereadores do município, durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB).

“Recebemos os pedidos e vamos analisar as possibilidades. Para as melhorias na Câmara, vou destinar uma emenda de R$ 100 mil, com alguma contrapartida do Legislativo Municipal”, destacou Maurão.

Participaram do encontro os vereadores Neuzinha (PSD), que é a presidente da Câmara, Gene Falcão (PSB), Toninho (PTN), Paulo Coronel (DEM), Piti (PMN) e Manoel da Farmácia (DEM).

Em relação à viatura da PM, o presidente da Assembleia se comprometeu em acionar o Comando Geral da corporação, solicitando um veículo com espaço adequado para conduzir presos.

“Segundo os vereadores, a viatura que opera hoje em Cacaulândia não conta com o camburão para conduzir os detidos. Vou levar o pleito ao comando da PM, que irá avaliar a possibilidade em atendê-los”, finalizou Maurão.

ALE/RO – DECOM – [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José

Comentários

comentários