DR HILDON E A ARTE DA GUERRA
O livro A Arte da Guerra de Sun Tzu é um rico e verdadeiro tratado sobre planejamento, estratégia e liderança.
Creio que se perguntarem ao atual prefeito da Capital rondoniense qual o melhor livro de negócios e se já leu, e provavelmente ele dirá “A Arte da Guerra”, ou, pelo menos, citará como referência.

DR HILDON E A ARTE DA GUERRA II
Sun Tzu foi um general chinês que viveu há mais de 2.500 anos atrás, possivelmente durante o século 6 a.C. Pelos acontecimentos neste inicio de mandato, seus conselhos inspiram DR Hildon.

DR HILDON E A ARTE DA GUERRA III
Hildon Chaves tem tudo calculado, quem acha que “o general” recuou na questão dos ambulantes (porque começar pelos pequenos, já vou falar sobre isso), as mudanças na questão dos quinquênios… O livro de cabeceira dele diz: “A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.”

DR HILDON E A ARTE DA GUERRA IV
Sobre o aumento substancial nos cargos comissionados e nada mais que preparando o seu “exercito”, “A vitória está reservada àqueles que estão dispostos a pagar o preço. “

DR HILDON E A ARTE DA GUERRA V
Agora dando uma de “advogado do diabo” se pegar e comparar a folha de pagamento de empreendedores que estão “cobrando” o inchaço da folha de pagamento na Prefeitura de Porto Velho com a folha no mandato passado encontraremos várias duplicidades, o que diz Sun Tzu sobre isso: “Informação é crucial. Nunca vá para a batalha sem saber o que pode estar contra você. “ e se realmente nossa suposição é acertada e Dr Hildon é discípulo de Sun Tzu os nomes viram a tona.

MESMO PAU QUE DÁ EM CHICO BATE EM FRANCISCO
Não temos nada contra a ação da administração na questão da retirada dos ambulantes das vias públicas é lei.

MESMO PAU QUE DÁ EM CHICO BATE EM FRANCISCO
Malcon X disse: Sou a favor da verdade, não importa quem a conte. Sou a favor da justiça, não importa para quem ou contra quem.
Partindo deste princípio veja as imagens abaixo, fica a dúvida será que um dia vai chegar nos “poderosos” ainda mais que a família proprietária deste empreendimento é do “Ninho Tucano” e comandam a Prefeitura de Jaru.

DO GENERAL E SEU SUBSTITUTO PARTIU A ORDEM
O diretor do departamento que realizou o trabalho de limpeza, Rainei Viana, disse quando foi realizada a ordem “Por determinação do prefeito e do vice vamos limpar as calçadas da cidade de Porto Velho, retirando os entulhos, material de construção e toda construção irregular das calçadas, inclusive ambulantes. Nós notificamos os alvos antes, pois temos um certo cuidado com a questão social, quando o ambulante não é passivo de regular”

OS TRÊS MOSQUETEIROS DE RONDÔNIA NO SENADO
Acusações criminais e citações de delatores da Lava Jato perseguem os três senadores que votarão a indicação de Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal. Na prática, Acir Gurgacz, Ivo Narciso Cassol e Valdir Raupp definirão o seu próprio juiz

OS TRÊS MOSQUETEIROS DE RONDÔNIA NO SENADO
Condenado pelo próprio Supremo a quase cinco anos de prisão, em agosto de 2013, por fraude contra a Lei de Licitações, Ivo Narciso Cassol (PP-RO) continua em liberdade e no exercício do mandato, participando de algumas das principais decisões do país. Desde dezembro de 2014 o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pede o início do cumprimento da pena. O senador está pendurado em um recurso cujo julgamento poderá ser definido pelo próprio Alexandre de Moraes.

OS TRÊS MOSQUETEIROS DE RONDÔNIA NO SENADO
Acir Gurgacz, Ivo Narciso Cassol e Valdir Raupp, neste caso pelo menos serão “Um por todos e todos por um”

Comentários

comentários