Em preparação ao evento programado pela Prefeitura de Porto Velho neste sábado (18), quatro equipes da EMDUR estão trabalhando na revitalização do Parque Circuito, fazendo a troca de lâmpadas  e refletores. Todo trabalho está sendo acompanhado pelo diretor-presidente da empresa, Marco Antonio Alves de Farias, que garantiu que será feita a troca de lâmpadas com mais lúmens, ou seja, com maior quantidade de emissão de luz.
O objetivo é dar melhores condições de práticas de esportes noturnos e caminhadas com maior segurança ao amanhecer. Marco Antonio falou ainda que todo esse trabalho está sendo feito nas demais praças e parques de Porto Velho, sempre com o objetivo de dar opções de lazer e esporte para a população. A questão da iluminação pública, uma das atribuições da EMDUR, é prioridade na gestão atual.
Especificamente no evento deste sábado, Marco Antonio cita o trabalho conjunto da EMDUR com as secretarias SEMUSA, SEMDEMA, SEMES e SEMUSB, sempre com a atenção do prefeito Hildon Chaves ao que está sendo desenvolvido em prol  da população da capital do Estado.

Comentários

comentários