Em uma visita ao centro de zoonoses de Rolim de Moura na manhã desta quinta-feira (23) o vereador Delegado Renato César Morari do PPS, firmou um compromisso em reativar o Centro de Zoonoses onde o local encontra-se impossibilitado de realizar os trabalhos por falta de recursos. O vereador esteve com o veterinário responsável no zoonoses Dr Alexandro Farto e o servidor José Maria, onde relataram que estão sem equipamento, sem funcionário e sem veículos para realizar os trabalhos de captura dos animais de rua.

O vereador Delegado Morari firmou um compromisso em ajudar a reativar este tão importante órgão pois, vimos muitos acidentes ocorridos por animais na pista, e maus tratos que vem acontecendo, muitas pessoas quando tem animais em casa e não tem condições de cuidar encaminham para o Zoonoses pois temos o dever em cuidar dos animais tratando deles, e após o tratamento colocamos para adoção.

“Mas, infelizmente não temos todo material suficiente para cuidar destes bixinhos, frisou o veterinário responsável do Zoonoses; “precisamos de alguém que nos apoie e ajude a manter o Centro em pleno funcionamento”.

Fonte: assessoria

Comentários

comentários