Parlamentar indicou ao Executivo diversos trechos que estariam em péssimas condições de trafegabilidade aos usuários

O deputado Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo, a necessidade de serviços de patrolamento, recapeamento e encascalhamento de diversos trechos da RO 135, RO 133, RO 470, RO 473 e RO 479.

Na RO 135, o parlamentar citou o trecho que liga Presidente Médici a Castanheiras e a distância entre Ji-Paraná, passando pelo distrito de Nova Londrina, até a BR 429.

Já na RO 133, Laerte solicitou a recuperação da Linha 82 até o distrito de Nova Colina, em Ji-Paraná. Na RO 470, o deputado pediu o recapeamento do trecho compreendido entre os municípios de Ouro Preto e Vale do Paraíso.

A RO 473, distância entre Alvorada do Oeste e Ouro Preto, assim como o trecho da RO 479, entre Presidente Médici e distrito de Nova Estrela de Rondônia também deverão ser atendidas com serviços de recapeamento.

Laerte Gomes explicou que as indicações visam atender antigas reivindicações de comunidades e motoristas que trafegam pelas vias citadas.

Além das péssimas condições de trafegabilidade e alto risco de acidentes, a demora no tempo de percurso em razão da deterioração das estradas foram levadas em consideração pelo parlamentar para atender as reivindicações.

Autor: Juliana Martins

Comentários

comentários